Deixe seu comentário
Melhores respostas
@breno-marques3 em 24/06/2026 às 21:24
Se for o Raphinha da seleção, esse é um animal de fraco e fresco, mais no clube o Raphinha é outro jogador
@augusto8 em 24/06/2026 às 22:10
Sério? Kkkkk esse rayan é outro pereba. Rs fez nada demais.
Publicidade
Últimas respostas
@thiago-romero em 24/06/2026 às 22:58
Gostei do jogo dele. Se ele se soltar mais, ninguém tira essa vaga dele
@hueslei-nogueira2 em 24/06/2026 às 22:26
Kkkkk dois bagres, Rayan também não jogou nada
@rafa.clp em 24/06/2026 às 22:14
Futebol tem dessas coisas, impressionante. A lesão do Raphinha pode ter feito o Ancelotti achar o time 'ideal'
@proletario em 24/06/2026 às 22:13
Dois fracos... Um pelo menos é morto vivo e o outro corre.
Publicidade
@jackson.luiz.silva.d em 24/06/2026 às 22:12
Foi melhor mesmo. Mas, a falta é de um camisa 10, um meia...o time simplesmente, não tem esse jogador. Triste. Quem diria que um dia não teríamos um meia...um só...
@carlos-arruda em 24/06/2026 às 21:55
Eu achei que o Ryan jogou pessimamente também.
@johnny80 em 24/06/2026 às 21:24
Deus nos ajudou de tirar aquele perna. Fraco!